01/04/2014

Festas de 15 anos: O tão esperado dia

Olá meninas, tudo bom?
Hoje eu vim falar de um assunto que provavelmente muitas das minhas leitoras necessitam de um post que é a tal festa de 15 anos.
Bom, muitas querem viajar, muitas querem aquele festão, só que muitas também não se decidem. Gente, eu já passei dessa fase de não conseguir me decidir de jeito nenhum e sinceramente, se eu pudesse, eu viajava e dava aquela festa. Mas decidi que vou ficar só na festa mesmo. Eu já separei alguns modelos de vestidos, músicas pra dançar na valsa, dicas para escolher o príncipe e sim, vou fazer um verdadeiro manual de debutante, confiram:

VESTIDOS:
Geente, eu simplesmente me apaixonei assim que vi esse vestido

E esse? Super fofo

Eu achei esse branco fofo, lindo e sei lá, eu acho que também me apaixonei por ele

Fiquei nesses babados, é muio lindoo

Esse vestido 2 em 1 é o ideal para as debutantes porque você tira a saia, está de vestido curto, coloca a saia está de vestido longo, fora que também é muito lindo nee

Esse branco é para as debutantes mais meiguinhas


 Esse vestido é outro que é lindo e ainda é 2 em 1


 Sinceramente, ou eu vou usar esse ou o azul lá de cima, gente, fiquei em uma dúvida cruel entre esses dois modelos


Esses também eu achei muito fofos, principalmente o... ok, não tem principalmente, fiquei na dúvida novamente :/


Bom, por hoje é isso, depois eu faço uma parte, 2, 3, 4 até encerrar o assunto festa de 15 anos para o conteúdo do post não ficar muito extenso.

Beijão!!
Byee

Nenhum comentário:

Postar um comentário