25/03/2014

Livro: Paixão Sem Limites

Ooi meninas..
Hoje eu vim falar de um livro que eu estou lendo que é o Pixão Sem Limites da Abbi Glinner. O livro é muitoo bom, a protagonista é a Blaire, uma jovem adulta que perdeu a mãe aos 19 anos e o pai não dá a minima pra ela, ou seja, ela precisa se livrar e acaba caindo na casa do "irmao postiço" (Rush Finlay) dela. Eles no começo não se suportam, mas com o tempo de convivência e tal, eles se apaixonam um pelo outro completamente e tipo, é muito fooofo gentee!!!
Super recomendo esse livro e vou postar foto da capa dele para ser melhor para reconhecer caso queiram comprar:

Essa é a parte I, no caso da Blaire

Essa é a parte II, do Rush

Bom, não dá para eu dizer qual a melhor porque eu só tenho a parte da Blaire, to no final mas quando eu comprar a parte do Rush eu prometo que posto para vocês verem.
Caso comprem, boa leituraa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário